26
JUN
AGIRF e Prefeitura de Alta Floresta discutem pleito de reequilíbrio apresentado pela concessionária
A AGIRF participou de uma reunião institucional com o prefeito e o vice-prefeito de Alta Floresta para tratar do pleito de reequilíbrio econômico-financeiro apresentado pela concessionária Águas de Alta Floresta. Durante o encontro, foram discutidos os procedimentos técnicos e regulatórios que serão adotados para a análise da demanda.
A agência reforçou seu compromisso com uma avaliação criteriosa, transparente e fundamentada em aspectos técnicos, assegurando que seu parecer observe a legislação vigente, os contratos firmados e o interesse público.